Site Meter Um novo olhar sobre a Igreja Católica | Fé, Ciência e Etc.

Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Um novo olhar sobre a Igreja Católica

 

Pegaram o vídeo original do Catholics Come Home e fizeram essa paródia maliciosa. Se fé ilude, ódio ilude muito mais. Ao invés de odiar como nos odeiam, é melhor rezarmos pelas pessoas que fazem isso e divulgar tudo o que a Igreja fez (e faz) de bom e o mundo não vê - ou não quer ver.

Coloquei no ar a pouco tempo o blog Revendo a Igreja (http://revendoaigreja.blogspot.com/), com o objetivo de juntar tudo o que eu achar por aí (de fontes confiáveis, claro) sobre as tantas boas obras que essa instituição já fez para a humanidade. Já estão lá nove episódios da série televisiva Como a Igreja Católica construiu a Civilização Ocidental e duas indicações de livros.
 
Com o tempo, pretendo abrir uma ou mais vagas (rs) para co-administração do "projeto". Por enquanto, porém, quem tiver sujestões e mais conteúdo entre em contato por meio desse formulário.

Para saber mais e ver a versão original do vídeo acima, clique aqui.
 
//////////////////////////
 
Um blog importante na minha caminhada "internáutica", o Dominus Vobiscum, está com novo endereço:  http://domvob.wordpress.com. Vale a pena dar uma lida na série "Precisamos de uma religião", um trabalho muito bonito, instrutivo e importantíssimo para esta sociedade tão seca de espiritualidade.
 
Fiquem com Deus!

5 comentário(s):

Anônimo

Ei, obrigado pela força e pela divulgação.
Estamos juntos! Cadú

Flávio Villela (Zé)

Persqguições a Igreja, sejam com palavaras,gestos e até atentados terroristas só aumentam a fé dos fiéis. Quando recebo a notícia que algum cristão foi assassinado em algum país por intolerância, lembro dos primeiros mártires e vejo que o que faço é muito pouco.

Continuaremos sempre a evangelizar cada vez mais.

Blog: cristaocomprometido.blogspot.com/

Luiz Carlos

Devemos anunciar o nome de Jesus como católicos e defender a nossa a Igreja sem medo, pois o próprio disse aquele que ama a sua vida, vai perde-la e quem renuncia a sua vida em meu nome, terá a vida eterna.
Então vamos evangelizar, mostrar ao mundo que é possivel viver a santidade!!

pedrobarrosln

Atualização:
O canal Santa Igreja, no You Tube, publicou uma versão dublada e em HD do vídeo do Catholics Come Home. É esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Sg02i2BlfpY

Fiquem com Deus!

Fernando Serafim

Fala irmão. Boa iniciativa..vou te seguir...
Prestigia lá o meu tbm!!!
http://oleigocatolico.blogspot.com

A paz!!

Postar um comentário

Ao comentar, esteja atento se seu texto tem a ver com o assunto do post. Todos os comentários passam por moderação, exceto os anônimos, que são automaticamente deletados. Obrigado. ;-)